terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia de Saudade



Dia de chuva, friozinho, me faz lembrar as tardes que eu passava na casa da vovó, fazendo companhia pra ela e pra bisa, embaixo das cobertas no sofá. Saudade de quando a bisa reclamava das minhas bagunças que atrapalhavam o filme da sessão da tarde, minhas barbies jogadas no chão, saudade dos bolinhos de chuva, e do nescau na mamadeira, saudades dos momentos que viraram lembranças, como sou feliz por tê-los vivido...



"Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel"


- É tão estranho, os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais. E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que eu sempre quis, só não aprendi a perder e eu, que tive um começo feliz do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos. Não é sempre, mas eu sei que você está bem agora, só que este ano o verão acabou cedo demais.


P/ Bisa
Enquanto for... um berço meu. Enquanto for... um terço meu. Serás vida... bem vinda.
 Serás viva... bem viva, em mim!
Te amo para todo sempre s2

Um comentário:

  1. Nostalgia, de vez em quando, é bom! É uma forma de trazer o passado de volta!

    ResponderExcluir